quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Importância dos cartões de visita

Olá gente, bom dia a todos!!!

Após um período sem novidades, estamos voltando com tudo!!! rsrsrs

Hoje, vamos falar um pouquinho sobre cartões de visita, ok?

O cartão de visitas, não é apenas um pedacinho de papel, onde se coloca o nome e o número do seu telefone para contato, muito mais que isso, os cartões de visita são muitas vezes, o primeiro contato que um possível cliente tem com você ou sua empresa, e por essa razão, não deve ser confeccionado de qualquer maneira, ou como dizem "às coxas".

Quanto mais bem feito, elaborado e caprichado, melhor, pois através dele, muitas opiniões serão formadas, ou reforçadas quanto ao serviço que você está oferecendo.



Entretanto, sabemos que em relação à etiquetas em geral, menos é mais, não é verdade? E com os cartões de visita isso também funciona, não é necessário adicionar muitas informações ao cartão para que ele seja chamativo, ao contrário, nele, devem constar apenas as informações mais importantes, tais como quem é você ou sua empresa, o que faz, e o meio de comunicação.
Para se causar uma boa impressão, não se recomenda a impressão dos cartões de visita em casa, mas sim, que um profissional  do design o faça, pois o profissionalismo é essencial quando se quer angariar mais clientes, e ser bem lembrado por eles. 


Um cartão que não passe a noção de profissionalismo, em vez de chamar mais clientes, faz com que eles corram de você.

Muitas vezes, recebemos o cartão de alguém e jogamos fora, mas porque isso acontece? Porque não vamos precisar do serviço oferecido, ou porque o design do cartão não nos chamou a atenção?

Ao contrário, quantas vezes já recebemos algum cartão, e mesmo que não fossemos precisar dos serviços oferecidos o guardamos? Mas porque o guardamos se não vamos precisar daquele serviço ou profissional?

A resposta, pode estar no design do cartão, na matéria prima de sua confecção...muitas vezes, guardamos esse cartão porque o achamos bonito, ou jogamos fora, porque o achamos feio...

Pense nisso antes de sair distribuindo seu cartão, pois, um cartão de visitas bem feito, pode te ajudar muito profissionalmente!!!


2 comentários:

  1. Olá!!!! Passando para conhecer o seu Blog que é muito bom!!!! Conheci seu link no grupo do Face. Já estou te seguindo e te convido á divulgar o seu Blog na AGENDA DOS BLOGS, que é um Blog de divulgação. Passa lá e se inscreva!!!! Bjs!!!
    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Magda, adorei seu blog, pode deixar que vou divulgar contigo também sim, beijos

      Excluir